Estratégias para o Sucesso do WODapp
|
A idéia de criar um aplicativo voltado para a prática de exercícios físicos foi um insight do grupo, que percebeu que alguns aplicativos voltados a esse nicho de mercado não atendia qualitativamente os usuários. Dessa forma a realização de uma pesquisa foi necessária para entender melhor qual público, dos inúmeros praticantes de exercícios físicos o aplicativo iria atender. Dessa forma foi realizada uma pequena pesquisa sobre as tendências atuais na prática de exercícios físicos e uma delas chamou a atenção que é o CROSSFIT.
“A mais nova tendência de mercado na área de Fitness no Brasil e no mundo agora é o programa de treinamentos chamado CrossFit. Trata-se de uma modalidade de treinamento onde o objetivo é romper limites. Um novo conceito que mistura ginástica, levantamento de peso e atletismo deixando de lado métodos tradicionais de musculação e esteiras. E o objetivo é um só: aprender a superar limitações, independente do condicionamento físico de cada um. Cada dia é um treino e cada treino, um desafio!”
Assim o WOD foi criado. Além de propiciar aos usuários acesso a séries de exercícios, ele proporciona a experiência de fazer parte de uma comunidade, com discussões em fóruns sobre saúde, prática de exercícios, competições, interações com redes sociais, como Twitter e Facebook, entre outros.
Estratégias criadas para o sucesso do WOD:
|
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Projeto VI - Estratégias para o Sucesso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário